terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje[desabafo]


foda-se
Hoje eu não amanheci bem
Meu bem
Hoje eu não tô legal
Não sei...talvez não seja assim tão mal
Mas
Hoje eu vou quebrar tudo
vou quebrar a rotina
Regras
O gelo
e o despertador
Vou quebrar no meio a monotonia
Me livrar dessa agonia
que é não saber oque fazer
Hoje ,e talvez só hoje,eu vou tomar um porre
Andar á toa
Vou voltar à pé
Chegar atrasado
Não quero ninguém no meu pé
Hoje eu estou assim
Então sai fora
Me deixa de bobeira
Não sou doce
Nunca disse que era
Não sou principe
Nem precisei dizer
Cansei de fingir leveza
Vou explodir
Vou mandar à casa do caralho o filho da puta do meu chefe
Vou mandar pra puta que pariu aquele pentelho da minha sala
Não importa se eu não sei rimar
Eu sei oque quero falar
Sou assim
Se não me engole
Também não enche
Vai passando pra não enganchar
Hoje eu nao quero mesmo agradar
Vou por pra fora aquilo que me fez engasgar
Pisar em alguns calos
Vou chutar canelas
Não quero mais usar essa máscara que me caiu tão bem
Não sou bom moço
Não vou mais pensar
Vou agir
Correr antes de andar
Adoro ser leve
Assim como um certo alguém me ensinou...
Adoro tudo oque me tornei
Mas agora não
Agora foda-se!
Ah ,agora eu estourei!
Sou assim meu bem.
No fim do dia quem sabe eu vá à praia descançar meus pés...
===
Esse é uma texto de desabafo mesmo.não sei porque resolvi postar mas está ai.
Foi um pouco pensando na loucura que anda sendo minha vida que eu resolvi"desabafar" com meus botoes

7 comentários:

  1. goosteei!
    todo mundo tem dias em que se tem vontade de jogar tudo pro alto, o teu desabafo mostra exatamente o que a gente sente nessas dias.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras p/ vc!!
    Ficou legal o texto!
    As vezes a gente tem q quebrar algumas regras e desabafar mesm ...

    Sucesso a ti!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ligue o foda-se e seja feliz
    não dá pra ser sempre
    não dá pra ser todo dia
    mas a as vezes é mais que necessário
    as vezes é o que traz alegria.

    não há nada melhor que ir praia, tomar uma cerveja depois de explodir.

    ResponderExcluir
  5. E aê cara. Curti os textos. Bacana o blog! Pois é, as vezes dá vontade de mandar todo mundo para qualquer lugar que seja bem longe da gente.
    Desculpa invadir seu blog, mas se tiver interesse, alonewithoutmyself.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei esse, me lembra meus dias que acordo de mau-humor também! ^^
    Tá mara o blog! (Y)
    Beijomeliga!

    Rafinha

    ResponderExcluir
  7. é isso aí,desabafar é o que há!!!
    espero que as coisas melhorem...
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem