sexta-feira, 24 de abril de 2009

Flor de azeviche


Quando você pinta tinta nessa tela cinza
Quando você passa doce dessa fruta passa
Quando você entra mãe benta amor aos pedaços
Quando você chega nega fulô
Boneca de piche, flor de azeviche
Você me faz parecer menos só, menos sozinho
Você me faz parecer menos pó, menos pozinho
Quando você fala bala no meu velho oeste
Quando você dança lança flecha estilingue
Quando você olha molha meu olho que não crê
Quando você pousa mariposa morna lisa
O sangue encharca a camisa
Você me faz parecer menos só, menos sozinho
Você me faz parecer menos pó, menos pozinho
Quando você diz o que ninguém diz
Quando você quer o que ninguém quis
Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
Quando você arde ao aladeia sua teia cheia de ardiz
Quando você faz a minha carne triste quase feliz...Você me faz parecer menos só, menos sozinho
Você me faz parecer menos pó, menos pozinho
Você me faz parecer menos... só
Menos sozinho...Você me faz parecer menos pó, menos pozinho
===
By
Zeca Baleiro
===
perdão por postar algo que não seja de minha autoria,mas é que eu não ando não periodo muito bom pra criar seja lá oque for.E no fim das contas essa música é linda

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita ^^

    Meso não sendo de sua autoria, parabéns pela escolha, muito bom! =]

    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Zeca Baleiro é MUUUITO bom! Eu acho incrível o jeito que ele rima e brinca com as palavras das composições. Realmente genial.
    Que dúvida: adorei o post =)

    ResponderExcluir
  3. Grande Zeca! Um ótimo post,este
    e... Já dizia Quintana,né?!:
    "Qualquer ideia que te agrade,
    Por isso mesmo... é tua.
    O autor nada mais fez que vestir a verdade
    Que dentro em ti se achava inteiramente nua..."

    Todas as músicas (e poesias) são nossas!

    Abraço!
    Lua

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem