sábado, 16 de maio de 2009

Rimas fracas #1(Amor)


Oque faço sem tú menina?
Você veio, me fez mudar
Fez meu jeito tímido e quase frio se apaixonar
Me fez feliz
Fez o medroso fechar os olhos e pular
Sem pensar se vai cair ou voar
Fez o vagabundo sonhar
(tú o criou vagabundo)
Fez o poeta rimar
(ou pelo menos tentar)
Fez o menino amar
E agora,vivo por ai triste a me perguntar
por onde andará tu menina?
===
Começo agora a me aventurar pelo maravilhoso universo dos versos,dos poema e rimas.Nada contra verso branco,nem poderia ter...mas Agora quero desbravar território novo.Essa série de poemas entitulados de "rimas fracas"(pois de fato são) marcam minha tentativa de iniciar-me nesse maravilhoso mundo.

7 comentários:

  1. Meus parábens! Lindo lindo...
    Mexeu muito comigo esse poema.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Belo :)
    Lindo pra caramba!
    Parabéns!!!
    Abraços do Saci!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei...
    Muito bonito mesmo!
    Eu amo poesias em geral... afinal, Literatura é tudo!
    beijos ;)
    http://palavraementrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara.. pareceu minha história ao ler isso..
    sérião mesmo.. é como se estivesse revendo tudo denovo.. hehe

    parabéns..
    vou seguir seu blog ok?
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!

    www.parano-id.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O poema é bem legal, e cheio de sentimentos como todo poema deve ser.

    Mas o que me chamou a atenção mesmo foi essa foto, muito boaaa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem