domingo, 12 de julho de 2009

Um real de amor

O que eu não faço em tua companhia

Amamos na praia ao nascer do dia

O que eu não faço em tua companhia

Dançamos na rua ao nascer da lua

Com um real de amor que tu me dás

Faço versos de febre e de paixão

Pego a fraca miragem da ilusão

E a transformo em ferro e em carvão

Com um real de amor que tu me dás

Faço a flor na mais completa escuridão

Desafio o terror da solidão

E a transformo em pó na multidão

O real de amor que tu me dás

Generoso se faz em minha mão

Mata a minha fome

E multiplica o pão

===

bY

Zeca Baleiro & Raimundo Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem