quarta-feira, 3 de março de 2010

Dedicatória


Dedico ao vazio todo poema que ,por ventura,venha eu a escrever
Não se engane se tu os ler
Não vá pensar que são teus!

Dedico ,de agora em dante,à ausência
Cada verso meu Branco ou rimado
E à tristeza,minha querida, Cada gole,cada cigarro fumado
E toda noite mal dormida
Dedicarei às noites frias o calor
O calor que se desprende de meu corpo
E se perde no cobertor
Por fim,quando vier a morte me buscar,minha querida
Que surpresa ela terá
Já não há oque levar,
pois à ti dediquei a vida
===
por que as vezes damos tanto a quem não merece nada e oferecemos tão pouco as pessoas realmente importantes...

Um comentário:

  1. Feliz daquela que tem ao lado um poeta.. ele vê blza nos pequenos detalhes dessa vida que nos consome toda graça!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem