sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O vagabundo

A noite realça o charme das ruas
torna mais atraente oque de dia nem brilha
torna misterioso
oque saltava aos olhos
torna aconchegante aquela calçada próxima a praia
a areia fria sob nossos pés
acariciam
O abraço torna-se mais forte
mais quente,atraente
Nas minhas voltas noturnas
pelos cominhos que não me levavam a lugar nenhum
um dia fui encontrado por alguém
assim meio sem querer
Quase sem querer o vagabundo foi se sentindo um pouco mais sortudo
Quem sabe não é ela?Aquela que eu tanto esperei
Aquela que eu procurei...e que me achou
De forma tão misteriosa...
O vagabundo não achava que alguem tão interessante gostaria de...um vagabundo
Ao invés de pegar em sua mão decidi ver onde a tua me levaria
oh,tolo vagabundo!!!tornou se apático,sem graça
sem sal...triste vagabundo!!!
Agora andas por ai
desolado pelas ruas escuras
Agora,noite, seu charme já nem atrai tanto quanto antes
a graça da noite não é mais "tão assim" quando se está só
É como ter medo do escuro e não ter o cobertor
(engraçado como o medo desparece debaixo dele)
agora ,vulnerável
sente-se atacado de forma traiçoeira pela solidão
Agora andas sozinho no escuro
Oh,triste
O vagabundo

5 comentários:

  1. [b]novamente peço desculpa pelos erros de digitaçao como "preocurei",ainda não aprendi nem sei se dá pra corrigir esses erros...
    então até a pr´xima postagem
    desculem qqr coisa esse foi muito de improviso...
    n_n'

    ResponderExcluir
  2. gostei
    eu amo sair a noite
    a noite é muito melhor que o dia para mim,sem muitas pessoas sem muito transito
    valeu
    http://cabruncoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eii
    gostei
    só achei um probleminha.. tem um rádio, acho que é isso q ele tá atrapanhando de visualizar o blog direito
    abraços
    http://caminhosdabio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. desculpa aew.mas só esperar um poukiho.é que eu tive tanto trabalho de colocar essa radio que fikei com pena de tirar...rsrs
    obrigado pela visita
    em breve mais postagens...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem