quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oque eu quero

Agora eu quero alguém
alguém que acalme meu coração
Cansei de correria
agora eu quero paz!
Cansei de ir e vir
tenho de parar
preciso descansar
Cansei do ácido
agora eu quero o doce
cansei do explosivo
agora eu quero o estável
cansei do fogo ariano
preciso da suavidade pisciana
cansei do rock
Agora eu quero a paz dos versos de um certo Zeca
Cansei de só andar
preciso de uma direção
mas, se for me perder
quero alguém comigo
Não pra se perder junto
mas pra me trazer de volta
Cansei do sol
dele eu nunca gostei mesmo...
prefiro a serenidade da lua
cansei disso tudo!!!
E,até que canse de tudo isso que eu tenho
nada mais me fará falta

4 comentários:

  1. Oiee!
    achei teu blog no orkut!
    gosteei muuito dele!
    Gostei das poesias!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. brigadao minina...
    até a próxima postagen
    abraçao

    ResponderExcluir
  3. A poesia tá bem bacana

    Achei seu blog no orkut tb

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a visita em meu blog, mas convenhamos que não sou apenas eu quem escreve bem aqui hein !! Belas palavras, sabe encaixá-las em um poema e assim trazer arte por meio de um blog para todos... Parabéns!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem