terça-feira, 23 de junho de 2009

Saudade


Tô com saudade de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Eu quando estou com vocêEstou nos braços da paz
Pensamento viaja e vai buscar
meu bem querer
Não posso ser feliz assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer
Maria Bethania
===
Acho que já está virando mania minha postar músicas quando estou sem criatividade...Então escolhi mais uma muito bela por sinal.
"To com saudade de tu meu desejo"

2 comentários:

  1. Essa música é linda...
    Adoro a Bethânia
    Boa escolha!

    ResponderExcluir
  2. musica perfeita. bethânia é tudo.
    tem post novo no clube da lulu, passa lah.

    =]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,seja uma crítica,um elogio ou sugestão
Retribuirei visitas se você deixar o link do seu blog

Até a próxima postagem